Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para PC No Paraguai


Posts recomendados

Olá Preciso de ajuda sou novato na área e estou montando um PC Pra jogos 

 

Moro no Sul do pais próximo ao Paraguai então estaria comprando as peças lá pois sai muito mais barato 

Se Alguém que entenda do assunto puder montar um PC Neste Site Aqui

https://www.comprasparaguai.com.br/

Posso Gastar Até 1000$ 

Podem responder com os nomes das peças 

Obs: Irei Jogar Pubg CSGO R6 e Rust, Mas meu foco será no CSGO

Irei usar monitor 144Hz

 

Desde Já Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está tendo os preços desse site como referência dos preços nas lojas do Paraguai para saber mais ou menos quanto vai gastar estando lá ou vai comprar as peças pelo site? 

 

Na minha opinião se é para ir até o Paraguaia comprar peças de computador com foco principal em jogos, se deve levar dinheiro que dê para montar algo para no mínimo FULL HD 60FPS no ultra. 

 

Com a 1080ti da ASUS custando menos de quatro mil, duas delas dariam basicamente o valor de uma delas aqui no Brasil. Em alguns sites confiáveis essa placa está custando sete mil reais, o que é um verdadeiro absurdo.

 

"Não..mas uma 1070, 1070ti ou até mesmo uma 180 não daria conta do recado?"

 

Eu estou sugerindo algo que dure mais tempo com você, o que também vai custar mais caro, contudo ao comparar o preço das duas placas e de uma delas aqui no Brasil a diferença faz valer mais a compra no Paraguaia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como seu foco é esports. Esse 1000$ imagino que seja U$1000,00, está ótimo.

 

Eu comprei peças para o meu antes de o preço das memorias ficar alto e o dólar estava R$3,14.Comprei minha gpu e cpu no Brasil mesmo. O resto comprei por lá em Salto del Guaira no shopping mappy (nao sei se tem na Ciudad del Este, que imagino ser sua regiao). Me lembro mais ou menos dos preços em dólares:

 

 

mobo z270: U$110 (acho que o preço ainda deve estar aceitável)

8gb ddr4 2400 kingston hyperfury x: U$70,00 (hoje em dia espere pelo menos uns U$100,00)

Fonte evga 500b: U$45,00

Hd barracuda 2tb: U$70,00

 

Comprei um SSD nvme de 120gb da kingspec no aliexpress por U$45,00.

 

Falta gabinete que tem boas opções no Brasil mesmo, por lá além de ser tenso trazer, nao achei muitas opções em lojas físicas, preferi comprar pela net por aqui.

 

Sobre preço de cpu e gpu por lá já nao sei, só indo mesmo e pesquisando: Vá na loja atacadogames, costumam praticar bons preços lá, e na megaeletronicos também, para periféricos.

 

Como seu monitor é 144hz pra esports vá de min gtx 1060 ou rx580. Deve achar as duas "baratas". Cpu é de sua escolha pessoal se vai fazer muito mais que jogar, stream, render, porque como o proprio clubedohardware já mostrou, nos jogos atuais até mesmo um dual core como o pentium gold entrega taxas acima dos 150fps nos jogos mais exigentes (com a devida placa de vídeo). 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...