Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe escolher para o melhor resultado


Posts recomendados

Galera estou na duvida em qual placa-mãe pegar, ireir montar um setup com um i7-8700 e qual dessas duas placas mãe vocês recomendam AORUS GAMING 3 WIFI ou H370 GAMING PRO CARBON. Aproveitando, qual Aircooler vocês me recomendariam? Se tiver algo melhor que essas duas por favor me falem Obrigado.

FB_IMG_1537356368816.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Na minha opinião a melhor escolha é a "AORUS GAMING 3 WIFI" com Chipset H370, as duas placas mães são bem semelhantes a diferença principal é que a AORUS possui WIFI onbord, que na minha opinião seria melhor para você.  

Um cooler que recomendo é o "Thermaltake NIC C5 CLP0608" o preço na Kabum esta R$ 328,00 A vista. Ele é bem potente e supri bem a sua necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, conforme informado, como não é o 8700k, você não precisa de um chipset 370 pois não vai conseguir fazer overclock nesse processador.

recomendo pegar uma 360 pra economizar grana e investir em outra coisa como um water cooler se quiser por exemplo.

A não ser que vá usar uma memória com mais de 2666Mhz, ai Vai de 370 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, linkzera disse:

Cara, conforme informado, como não é o 8700k, você não precisa de um chipset 370 pois não vai conseguir fazer overclock nesse processador.

recomendo pegar uma 360 pra economizar grana e investir em outra coisa como um water cooler se quiser por exemplo.

A não ser que vá usar uma memória com mais de 2666Mhz, ai Vai de 370 mesmo.

H370 nao faz OC e nem suporta frequencia maior que 2666mhz, apenas o chipset Z370 tem essas 2 possibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, rusty1 disse:

Qual o orçamento do PC todo?

Qual o restante da configuração?

Resolução e hz do seu monitor?

O setup é esse que quero montar

 

Processador: Intel Core i7-8700 3.2GHz 6-Core

Placa de vídeo: Gigabyte Geforce GTX 1080 TI Gaming 11GB OC GDDR5X

Memória: Corsair Vengeance LPX 16GB (2x8GB) DDR4- 2666 MHz

Armazenamento: Corsair SSD Force Series MP500 240GB M.2-2280 

Gabinete: Corsair Crystal Series 460x RGB  Mid Tower

Fonte: Corsair RMx Series Modular, RM650X, 650 Watts 80 Plus Gold
 

Monitor: Gamer Acer Predator XB271HU 27" (WQHD) 144Hz G-Sync HDMI Display Port

adicionado 2 minutos depois
10 minutos atrás, linkzera disse:

ops, não vi que era H, sou acostumado a ver somente Z370.

Sim, a minha intencao não é fazer OC

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai usar só esse m2 ou vai colocar um HD também? 240GB é pouco hein.

Bom, ambas as placas-mãe vão suprir bem, como ja falado um tem wifi integrado, caso você ache isso util.

Pra aircooler praticamente qualquer um vai servir já que o processador é bloqueado pra OC, ai depende se cabe no gabinete e se você liga pra estetica, um Hyper T4 já serve pra resfriar esse processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rusty1 disse:

Vai usar só esse m2 ou vai colocar um HD também? 240GB é pouco hein.

Bom, ambas as placas-mãe vão suprir bem, como ja falado um tem wifi integrado, caso você ache isso util.

Pra aircooler praticamente qualquer um vai servir já que o processador é bloqueado pra OC, ai depende se cabe no gabinete e se você liga pra estetica, um Hyper T4 já serve pra resfriar esse processador.

Sim já tenho 2 HD's físicos 1 de 1 tb e outro de 3 tb. Mas em relação a RMA eu ouvi dizer que a gigabyte não é tão boa. Procede essa informação? Será que MSI é melhor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Leonardo Wandeck disse:

Mas em relação a RMA eu ouvi dizer que a gigabyte não é tão boa. Procede essa informação? Será que MSI é melhor?

Nunca usei de nenhuma das duas. Se ouve por ai que o da MSI realmente é bom.

A gigabyte ta com promoção até mes que vem se nao me engano que se cadastrar a placa de video no site são 3 anos de garantia, a MSI também oferece 3 anos de garantia nacional se nao me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, rusty1 disse:

Nunca usei de nenhuma das duas. Se ouve por ai que o da MSI realmente é bom.

A gigabyte ta com promoção até mes que vem se nao me engano que se cadastrar a placa de video no site são 3 anos de garantia, a MSI também oferece 3 anos de garantia nacional se nao me engano.

Hum bacana, muito obrigado pela ajuda amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...