Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GustavoHGS

Meu pc possui compatibilidade para monitor 144hz?

Recommended Posts

Estou querendo comprar um monitor 144hz, mas como n entendo, meu pc suportaria bem este monitor?

>I5 8400

>Gigabyte B360M AORUS GAMING 3 

>Crucial Ballistix Tactical Tracer 8GB 2666MHz 

>Asus GeForce GTX 1060 DUAL OC 6GB

>Seagate Barracuda 1TB

>Corsair TX550M 550W PFC Ativo 80 >Plus Gold Semi Modular

>Sd 240gb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GustavoHGS

Suporta, mas dependendo do jogo você terá que abaixar as configurações pra ficar mais próximo aos 144 FPS pois a GTX 1060 não é uma placa muito forte.

• Curtir 1
  • Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post

Suporta, se for um jogo como CSGO competitivamente que normalmente é setado tudo no low, um Fortnite, agora um PUBG acho difícil conseguir 144fps+ estável com esse setup.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem um ótimo processador mais a Placa de Video não deixará você atingir altas taxas de FPS. Um monitor 144 seria bom para Upgrades futuros porém para situação atual ele será muito bom.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não é 144hz.

Fiquei na dúvida agora, você mudou de ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Narak13 disse:

Esse não é 144hz.

Ele e 144hz sim ue, de uma olhada na ficha técnica pra você ver! E este modelo AG322FCX/75, a magazine luiza que não entra em muitos detalhes . . .

adicionado 3 minutos depois
21 minutos atrás, Narak13 disse:

Esse não é 144hz.

Nas americanas esta com o preco melhor ainda . . . https://www.americanas.com.br/produto/133453361/monitor-gamer-agon-31-5-curvo-144hz-4ms-display-port-ag322fcx-aoc?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv&gclid=CjwKCAjw54fdBRBbEiwAW28S9hwcDmnf3i5HPmOaAC_D1nWlHgTOPMnWh_Qflg0JW2FCyC7Pokb7LBoCbLMQAvD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660

Compartilhar este post

Link para o post

@GustavoHGS

Desculpa tinha olhado errado.

Mas enfim não gosto muito de Full HD em 32" porque os pixels começam a ficar mais distantes, acho que o ideal de FHD é 24" no máximo 27".

Mas isso é bem pessoal, é mais questão de gosto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Narak13 disse:

@GustavoHGS

Desculpa tinha olhado errado.

Mas enfim não gosto muito de Full HD em 32" porque os pixels começam a ficar mais distantes, acho que o ideal de FHD é 24" no máximo 27".

Mas isso é bem pessoal, é mais questão de gosto mesmo.

Eu uso o monitor pra filmes e series também, tenho um de 40, pra ter um meio termo, estou trocando, pensei em um de 27, mas esta polegada com tela curva e 144hz, pensando em custo e qualidade não achei! Conhece algum?

Compartilhar este post

Link para o post

Atente-se que o monitor é 4ms, o ideal é sempre buscar um de 1ms de tempo de resposta, e não recomendo 144hz curvo se for pra jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais