Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
QSL do Brasil

Como Remover este malware '' pesbqkopdm.com'' !

Recommended Posts

😫 Amigos preciso de ajuda.

Eu tenho um blog sobre radios ,e ele esta com um malware ou virus nao sei

bem o certo mas o que acontece é o seguinte:

Quando eu ou alguém entra no Blog:  (QSL do Brasil) e clica em alguma página ou

algum arquivo que a pessoa se interessou a primeira pagina que entra ou seja é 

rederecionada para este link '' pesbqkopdm.com '' e não consegui remover isto de

jeito nenhum ja passei o Malwarebytes (Premiun) o antivirús ESET NOD32 11.2.63.0

e nenhum retira este verme !      Onde ele localiza onde ele fica escondido como dele-

tar isto ?      Existe algum software que remova isto ,alguem pode dar uma luz sobre isto.

Peço por favor amigos que alguem que saiba ou conhece algum ante virus que remova

ou sabe onde fica alojado este malware na pagina que de uma ajuda para remover .

Agradeço muito à todos que puderem ajudar.

Att...

J.C

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este virus esta alojado no navegador. Ja que você tentou  remove-lo do modo mais fácil e não obteve exito, vale a pena tentar a remoçao no boot da maquina, utilizando um programa chamado AVG Rescue. No link que estou lhe passando você faz o download do aplicativo e tem um tutorial explicando como grava-lo e usar ele para remover este virus. segue o link : https://support.avg.com/SupportArticleView?l=pt&urlname=How-to-use-AVG-Rescue-CD

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/09/2018 às 11:35, jose84 disse:

Este virus esta alojado no navegador. Ja que você tentou  remove-lo do modo mais fácil e não obteve exito, vale a pena tentar a remoçao no boot da maquina, utilizando um programa chamado AVG Rescue. No link que estou lhe passando você faz o download do aplicativo e tem um tutorial explicando como grava-lo e usar ele para remover este virus. segue o link : https://support.avg.com/SupportArticleView?l=pt&urlname=How-to-use-AVG-Rescue-CD

Amigo eu baixei os dois entao coloquei em uma pasta e gravei em um CD gravavel (CD-RW) coloquei no NotBok

meu micro ja esta para iniciar pelo CD ou DVD .  Porém não inicia será que estou fazendo algo errado ?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, voce errou ao simplesmente colocar o progrma no CD. Não é assim. voce tera que criar uma imagem ISO do programa, caso ele nao tenha vindo ja em ISO. Tem um bom e simples aplicativo para você fazer isso. O imgburn. este programa cria e grava imagem ISO.

Leia este manual do AVG RESCUE de como criar e gravar imagem ISO. segue este link do AVG RESCUE https://www.avg.com/pt-br/226386

UTILIZAÇÃO DA ISO PARA CRIAR UM CD/DVD INICIALIZÁVEL

O arquivo ISO baixado pode ser facilmente usado para criar um CD ou DVD com o CD de Recuperação AVG. Você precisará de um aplicativo para gravar um CD/DVD (p.ex. Nero, imgburn, BurnAware Free). Não use o recurso de gravação nativo do Windows, visto que não criará um disco de inicializável.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo consegui fazer o que voce comentou mas o Malware não saiu.

voce sabe outra forma de excluir ?

Compartilhar este post

Link para o post

melhor saida, depois das tentativas sem sucesso é formatar. faça um backup de seus dados e formata o pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Então terei que formatar 4 computadores ,nossa vou pesquisar mais sobre isto .

Agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe como remover  este malwares pesbqkopdm

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/09/2018 às 09:55, QSL do Brasil disse:

😫 Amigos preciso de ajuda.

Eu tenho um blog sobre radios ,e ele esta com um malware ou virus nao sei

bem o certo mas o que acontece é o seguinte:

Quando eu ou alguém entra no Blog:  (QSL do Brasil) e clica em alguma página ou

algum arquivo que a pessoa se interessou a primeira pagina que entra ou seja é 

rederecionada para este link '' pesbqkopdm.com '' e não consegui remover isto de

jeito nenhum ja passei o Malwarebytes (Premiun) o antivirús ESET NOD32 11.2.63.0

e nenhum retira este verme !      Onde ele localiza onde ele fica escondido como dele-

tar isto ?      Existe algum software que remova isto ,alguem pode dar uma luz sobre isto.

Peço por favor amigos que alguem que saiba ou conhece algum ante virus que remova

ou sabe onde fica alojado este malware na pagina que de uma ajuda para remover .

Agradeço muito à todos que puderem ajudar.

Att...

J.C

adicionado 2 minutos depois

Alguem sabe como remover este programa do meu blog .  Quando uma pessoa entra clica em uma pagina ele redireciona para este site  pesbqkopdm.com.

Alguem sabe algum jeito de remover isto por favor.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/09/2018 às 15:01, ciro-mota disse:

A resposta está exatamente na mesma pergunta que você fez há um ano atrás:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais