Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, desliguei meu ontem a noite normal no outro dia fui ligar e nada ficava apenas o cooler da cpu rodando, e até mesmo o mouse e teclado não liga. Fui  pesquisar e primeiro achei que era meu hd quebja estava apresentando problemas de velhice, então retirei para ver se era o hd e não era fiz isso com minha placa de video, troquei minha memoria de slot, limpei os contatos dela com borracha =), tambem não foi pensei que podia ser na bios,a resetei umas duas vezes uma retirando a bateria, e pelo modo de fecha curto e nada.

Config placa-mãe asus prime b350 am, processador ryzen 1400, 1050ti, fonte 800w made in china e (8x1)ram. O ryzen ea placa de video esta com OC. Se alguem souber o que pode ser, obrigado

1537365929726701246709.jpg

Postado
18 minutos atrás, Fabio Q.G Pereira disse:

Se alguem souber o que pode ser, obrigado

18 minutos atrás, Fabio Q.G Pereira disse:

fonte 800w made in china e (8x1)ram.

Corrigindo, made in Iraque.

Troque a fonte e veja se o problema persiste, mas coloque uma de qualidade como da Corsair e não utilize estabilizador nem nobreak mas sim um bom filtro de linha como os da Clamper ou equivalentes.

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, Ronito Junior disse:

recomendo retirar a placa e fazer uma limpeza dos componentes

se houver video integrado na placa, faça um teste por ele.

Ok, vou tentar, pesquisei mais um pouco e vi que minha placa-mãe não tem o buzzer, dava para eu saber o que é pelo beep.

adicionado 1 minuto depois
10 minutos atrás, diogoprata disse:

Corrigindo, made in Iraque.

Troque a fonte e veja se o problema persiste, mas coloque uma de qualidade como da Corsair e não utilize estabilizador nem nobreak mas sim um bom filtro de linha como os da Clamper ou equivalentes.

Kkkkk, vou ver se um amigo meu me empresta uma fonte boa para testar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...