Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auxilio para montar uma configuração.


Posts recomendados

Olá pessoal, montei um configuração a um tempo atrás bem rápido só para verificar quanto ficaria o preço, então queria ajuda para verificar o que posso substituir ou melhorar com relação ao preço e ao modelo das peças, se a configuração está boa e se posso diminuir o custo substituindo algo, não quero que o valor chegue a 3k o ideal seria em torno de R$ 2.500.

 

Processador AMD Ryzen 5 2400G - R$ 750,00 (+/-)

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2400Mhz DDR4 - R$ 352,00  (x2)

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB - R$ 298,00

Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 - R$ 270,00

Gabinete Bluecase Gamer BG-015 - R$ 190,00

Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM4 mATX AB350M Pro4 DDR4 - R$ 611,00   (aqui tenho duvida se não tem outra placa com menor custo, coloquei uma 4 slot "aleatória")

 

Valor Total = R$ 2823

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode tentar encontrar módulos de memória mais baratos, na Kabum tem kit de 2x4GB por R$ 550,00 +/- , além de procurar por uma placa-mãe mais barata como as da marca BIOSTAR, são excelentes custo benefícos mas mantenha o chipset B350. Também pode tentar procurar pela mesma fonte em outra loja mas com um preço menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual será a utilização do equipamento? 

Tem coisa que acha com preço melhor.

Processador - 675,00 na Cissa

Memória - 300,00 na Kabum

HD - 255,00 na Amazon

Fonte - 220,00 na Cissa

Gabinete - 160,00 na Kabum

placa-mãe - 500,00 na Kabum (MSI Tomahawk).

 

Ficou 2.410,00. 

 

Pena você não ter VGA. Dava pra pegar um 1600/2600.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC Gamer T-Moba DOMINATOR LVL-2 AMD Ryzen 5 2400G 3.5GHZ 4MB / 8GB DDR4 / HD 1TB / Gab Gamemax Eco G561

Na opção onde você pode alterar alguns componentes é recomendado que você altere a fonte para uma da Corsair e também a placa-mãe por um chipset B350 para ter possibilidade de overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters Só para rodar alguns programas medianos e alguns jogo em uma qualidade suficiente pra jogar. Nada muito pro alto desempenho. Geralmente esses preços são preços a vista, coloquei os preços na compra a prazo hehe.

 

@diogoprata valeu, vou dar uma olhada nessa placa-mãe e nos kits de memória, já me ajudou bastante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...