Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ddns E Ftp Namesma Maquina


aroldobossoni

Posts recomendados

DDNS é aquela tecnica de linkar seu IP dinamico com um dominio fixo.

Queria saber se algum de vocês sabem de algum porgrama Freware ou que tenha kraque para fazer este servisinho para mim e tambem é nessesario um site para auxiliar nesta tecnica.

Porque eu quero hospedar um servidor de FTP naminha maquina mas com ip dinamico fica difícil.

Só mais uma duvida é verdade que o servidor speed HOME não deixa você servir FTP ou HTTP (UDP em geral) ?

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nunotaz@16 set 2004, 17:59

Não sei se é bem isso, mas você quer usar um servidor de ftp na maquina e DDNS na mesma.

Se for assim instale um sistema operacional na maquina e coloque o ftp para rodar.

Depois instale o vmware e emule outro sistema operacional colocando qualquer outro serviço para rodar.

B)

por que tenho que emular outro sistema operacional?

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for para coisas simples, utilize o 3cdaemon ele faz o servico de um pequeno servidor de ftp.... (e é free) para fazer o ddns utilize o no-ip, funciona muito bem....

lembrando tb, se você tiver um firewall é legal você desabilitar a porta 21 pro ftp....

agora quanto a telefonica bloquear as portas de ftp e http, ai muda de speedy para speedy... o pessoal q tem speedy dinamico dos antigos (aqueles q não precisam discar) funciona normal... o pessoal q tem o bussiness tb... so o pessoal q usa o pppoe q tem um pouco de dificuldade....

[]´s

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo o DDNS e acesso meu servidor WEB na minha casa atraves do speed300....

Basta configurar portas maiores que 6000 para aceitar conexões... pois as portas padrão HTTP e FTP estão bloqueadas para o speed home.... meu modem é speed touch...

Instale o IIS e configure o servidor FTP para aceitar conexões por exemplo na porta 6543 e teste de outro pc...

Anderson Hoffmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...