Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Easy gamer é bom? Até R$2.200,00


Posts recomendados

O computador tem umas configurações boas, i5 ( não sei a geração ), gtx 1050 2g e memória RAM 8g ddr3, fora um HD de 3 TB, queria saber a opinião de vocês referente ao PC e se sabem qual a geração do processador. Segue o link do produto.

 

PC Gamer EasyPC FPS Intel Core i5 8GB (GeForce GTX 1050 2GB) HD 3TB DVI Display Port HDMI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Diego4055 Olá, bem-vindo ao fórum :)

 

De forma geral, comprar nesse tipo de loja não especializada não é uma boa ideia. Principalmente por isso:

"Fonte Gamer de 500W Black Edition", quase certeza que é uma bomba que prejudicará desempenho e pode até mesmo estragar as peças. 

A RAM ser DDR3 quer dizer que é um processador antigo ou estão usando DDR3 na sexta/sétima geração o que pode prejudicar seriamente o processador.

 

Enfim, muita pouca informação e história não está do lado dessas lojas quando se trata de PCs.

 

Qual o orçamento máximo para a compra e qual será o uso do PC?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego4055 Bom se estiver com receio de buscar em outros sites esta empresa me atendeu bem e me enviou uma ótima maquina : https://www.americanas.com.br/busca/3green-gamer

 

Porém existem sites que estão muito mais custo beneficio pra montar sua máquina avalia bem quanto você pode gastar da uma boa estudada nos preços prós e contras e qualquer dúvida só perguntar no fórum a galera está aqui é pra ajudar mesmo !!!

 

Outros Sites que podem ajudar :

https://www.pichau.com.br

https://www.kabum.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já dito.. no geral esses micros são montados com componentes já antigos.. esse i5 deve provavelmente ser de 3 ou 4 geração , já estamos na Oitava.. e componentes ruims... o mesmo vale para esses 3Green sugerido...

 

Se não especifica EXATAMENTE os modelos de processador e placa-mãe fuja... normalmente são defasados...

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Diego4055 Olá, bem-vindo ao fórum :)

 

De forma geral, comprar nesse tipo de loja não especializada não é uma boa ideia. Principalmente por isso:

"Fonte Gamer de 500W Black Edition", quase certeza que é uma bomba que prejudicará desempenho e pode até mesmo estragar as peças. 

A RAM ser DDR3 quer dizer que é um processador antigo ou estão usando DDR3 na sexta/sétima geração o que pode prejudicar seriamente o processador.

 

Enfim, muita pouca informação e história não está do lado dessas lojas quando se trata de PCs.

 

Qual o orçamento máximo para a compra e qual será o uso do PC?

Cara até 2200 estou afim de pagar, esse aí tá em uma especificação até que legal pelo preço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Diego4055 O problema é que não sabemos os componentes. Se fosse um i5 até de 4º geração poderia valer (talvez), mas tendo em mente que na hora que chegasse já teria de gastar mais uns R$200 para comprar fonte. Agora 3º geração para trás você vai sentir necessidade de trocar muito rápido e sem grandes opções de upgrade. Eu pessoalmente jamais compraria algo -- especialmente um PC -- que não soubesse exatamente o que vem. Nesse caso vale mais olhar o OLX da sua região e ver se acha um PC decente que informe as peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero um computador para aprender a programar, e fazer pentest, também quero jogar né, mais isso fica em último quesito, você poderia me recomendar um computador melhor e nessa faixa de preço... Tenho muito que aprender em hardware ainda então não sei comprar um computador bom e barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...