Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse notebook aceita ssd?


Stan Morries

Posts recomendados

Eu estou querendo comprar esse notebook: https://www.magazineluiza.com.br/notebook-dell-inspiron-i15-5570-b40c-intel-core-i7-8gb-2tb-led-156-full-hd-radeon-4gb-windows-10/p/220922600/in/nodl/

Eu achei que ele está por um preço bom e tem uma boa config, porém eu quero muito que o meu note tenha SSD para eu armazenar o meu sistema para ele funcionar mais rápido, então queria saber se ele aceita um SSD além do HD de 2tb que ele já tem, não sei dizer se a placa-mãe aceita, e também uma outra coisa no caso de ele aceitar qual ssd eu deveria comprar, e qual site vende por um bom preço, e finalmente, o notebook vai vir com o windows instalado no HD, quando eu instalar o windows no SSD como eu faço pra repassar o mesmo windows original com a mesma chave, ativado?

 

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, bngomes disse:

Talvez o mais indicado seja entrar em contato com a dell para saber se esse modelo tem um slot M2 para instalar um SSD nesse formato... se não tiver, somente substituindo o HD existente...

@bngomes  eu estava lendo algumas reviews e disseram que aceita  "ele aceita unidade flash do tipo m.2", sabe me dizer um site com um bom preço que venda e qual a quantidade de ssd eu deveria comprar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bngomes disse:

Eu comprei o meu na kabum... um SSD de 240 da WD... deve estar na faixa de uns 350 reais..

@bngomes https://www.kabum.com.br/produto/95778/ssd-wd-green-m-2-2280-120gb-leituras-545mb-s-wds120g2g0b

Esse daqui? esse é bom, ele é compativel? é m2 né, porque não sei muito disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...