Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor switch pra um Teclado Mecânico


Posts recomendados

Vou comprar um teclado Mecânico e como vai ser o meu primeiro, não sei como funciona e qual é o melhor switch a ser escolhido. 

 

Então gostaria de saber de quem entende do assunto qual é o switch que apesar de transmitir totalmente a sensação de um teclado mecânico, não traga tanto barulho como o azul, mas ainda assim um pouco de som das teclas e conforto na hora de clicar

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yana Luísa disse:

Vou comprar um teclado Mecânico e como vai ser o meu primeiro, não sei como funciona e qual é o melhor switch a ser escolhido. 

 

Então gostaria de saber de quem entende do assunto qual é o switch que apesar de transmitir totalmente a sensação de um teclado mecânico, não traga tanto barulho como o azul, mas ainda assim um pouco de som das teclas e conforto na hora de clicar

 

Obrigado.



Tem um post fixo que serve pra esse tipo de duvida mais vou tentar resumir.
Switch varia de acordo com o jogo que você vai mais jogar. Switchs bons pra MMORPG não são tão bons para jogos de FPS.
Se procura por teclados mecânicos mais silenciosos, veja os da Corsair tem uma categoria "Silent'' lá que deve resolver o seu problema, porém não são baratos.
 Mais uma dica se você não quiser pesquisar sobre os Switchs antes de comprar pega o Brown que irá suprir a maioria das suas necessidades.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, zakarun disse:



Tem um post fixo que serve pra esse tipo de duvida mais vou tentar resumir.
Switch varia de acordo com o jogo que você vai mais jogar. Switchs bons pra MMORPG não são tão bons para jogos de FPS.
Se procura por teclados mecânicos mais silenciosos, veja os da Corsair tem uma categoria "Silent'' lá que deve resolver o seu problema, porém não são baratos.
 Mais uma dica se você não quiser pesquisar sobre os Switchs antes de comprar pega o Brown que irá suprir a maioria das suas necessidades.

Abraço

Pode me mandar o post que fala sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Marcos S.Cruz disse:

Como você especificou, que não faça barulho como o blue mas que ainda sim faça um pouco e seja confortável, se eu fosse você compraria algum tipo de teclado mecânico com switch red ou brown. 

Edit: Iria de brown pelo conforto, sério.

obrigado mesmo

Tu pode me dizer a diferença entre eles? Além do brown ser mais confortável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...