Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victorgsl

Nao consigo acessar o GPS pelo pc

Recommended Posts

Tenho um GPS da foston modelo: FS 707DC, preciso atualizar ele mas não ta tendo jeito de acessar os arquivos, eu já fui la na opção "usb" coloquei uma opção reiniciei o GPS, coloquei a outra reiniciei de novo, não acontece nada... eu não consigo acessar os arquivos, ai eu achei que fosse porque ele não tinha cartão de memória, coloquei um cartão e nada, continuou mesma coisa não consigo acessar, eu tinha outro gps e eu só plugava o cabo usb no pc e ele já aparecia a pasta aqui, não sei o que acontece com esse negocio, se não conseguir vou ter que levar pra alguém atualizar pra mim e pagar por isso sendo que eu mesmo podia fazer, pegar um arquivo da net e jogar na pasta do gps vou ter que pagar pra um cidadão fazer isso, que *****...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Victorgsl Esse GPS é "meio" complicado mesmo! Possui um (Estragou a bateria e não consegui uma nova! joguei ele fora).

Uma forma fácil de você atualizar ele é baixar o programa em seu PC passa-lo a um cartão de memória e depois colocar no GPS, ai sim, você conseguirá acessar os arquivos...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@BCP Eu pensei de fazer isso mas é complicado porque ele tem 4 gb de espaço que ficarão inúteis pois não consigo acessar, e o cartão de memoria que tem nele é de 2 gb só, não sei nem se cabe o software de navegação nele

Compartilhar este post

Link para o post

O IGO navegation mais recente tem 1.6 Giga, então vai caber de boa no seu GPS...

Só não sei se tem ele gratuito na NET para baixar! Depois que descartei o meu foston, só uso o GPS do celular...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@BCP no celular eu uso waze, mas minha mae não tem ai pra ela tem que ser o GPS mesmo, se você tiver um link ai pra eu poder baixar agradeceria

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Victorgsl No momento não tenho, vou procurar na Net também...

adicionado 22 minutos depois

Encontreis alguns links, uns são suspeitos! Sugiro comprar a atualização, elas são baratas, (algo em torno de 20 Reais), mas o custo benefício é muito grande!... Segue abaixo:

http://www.atualizarigo.com.br/posts/nova-atualizacao-disponivel-igo-primo-9.html

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-907297050-atualizaco-gps-foston-fs-707-dc-igo8-2018-_JM

Todos eles você tem que entrar em contato com o vendedor...

Abaixo alguns vídeos que podem te ajudar também...

Como disse, Não encontrei nada gratuito! Mas não achei o preço abusivo pelo custo/benefício dos programas...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais