Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wilmar Maranhão

Qual I7 escolher: 2600 ou 3770 (com uma 1050Ti)

Recommended Posts

Boa noite para todos

Atualmente estou em um impasse, não tenho muito dinheiro pra dar um upgrade na placa-mãe da nova geração e portanto queria melhorar meu processador do soquete que me encontro, que é o 1155, na OLX encontrei preços muito bons,todavia, estou em um impasse entre dois processadores, o i7 2600 eo i7 3770, a mudança entre processadores dá mais FPS??
a placa de vídeo que quero casar entre os processadores é a GTX 1050 TI

Eu queria entender uma coisa, se os processadores já são capazes de manter a GPU em 100%, eles irão dar mais fps dependendo do processador?
Pretendo fazer esse upgrade por isso a duvida, e se for pra ter mais fps eu iria no 3770  

Observação, o processador que eu uso agora é o i3 2100 (Que obviamente dá gargalo com a placa de vídeo).
Os jogos rodariam bem? um fortnite por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3770 obviamente é melhor. Agora, por quanto tá achando estes CPUs no ML? Lá geralmente enfiam a faca nos Core i5/I7, eu pegaria no Aliexpress.

Mas ambos estarão ok com esta VGA aí.

Compartilhar este post

Link para o post

No ML estão botando por 700 reais e o frete ficaria em conta,
o i7 2600 encontrei por 390 reais na olx

adicionado 22 minutos depois

Por ele ser melhor o 3770 teria mais ganho em fps?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais