Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Alves Candido

G5500 + GTX 1050 4Gb ou ryzen 5 2400G?

Recommended Posts

Olá pessoas, 

Tô precisando de uma ajudinha, estou vendo um PC para jogar, aí estou em dúvida se pego o ryze 5 2400g que tem placa internada e custaria bem menos ou o g5500 com a placa de vídeo GTX 1050 4 gb, mas se vcs tiverem uma ideia melhor que custe até 2,600 estou aberto a sugestões, lembrando que é o valor máximo que consigo, desde já obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Alves Candido Depende, o que voce vai jogar? Mobas? 2400G ou um 2200G leva de boas.

Esse 2200G + GTX1050 ta fora do orçamento? G5500 é um dual core fraquinho, nao vale muito a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu vou jogar mais moba, mas eu queria um que pegasse um GTA v pelo menos no médio ou jogos mais atuais, no médio tá bom ja, então é que eu vi pela Pichau, aí lá passa de 2,600... Mas a GTX 1050 de 2gb já pegaria com o 2200g?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais