Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Union K3260 Não Liga


Posts recomendados

Pessoal, comprei a cerca de 4 meses um computador All in One, o Positivo Union PCTV K3260. Um rapaz do bairro se ofereceu para limpa-lo internamente pois tal limpeza não era realizada a muito tempo.

Depois dessa "limpeza" o computador não ligou mais 😕 . no inicio ele acendia luzes e dava sinal como se estivesse ligando e , imediatamente, desligava.

Hoje ele faz , algumas vezes , sons como se uma ventoinha estivesse rodando e parasse antes de ligar. Por favor me deem uma dica do que possa ser ou me indiquem uma assistência técnica na cidade do Rio de Janeiro pois venho procurando a dias e não encontro ninguém que trabalhe com esse modelo de computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@SzMatheus2 Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

Se esse cara do bairro se ofereceu a limpar seu equipamento e parou de funcionar, é obrigação dele fazer funcionar.

Creio eu que ele deve ter algum conhecimento técnico para executar esse tipo de procedimento.

Mais vamos lá, abra o equipamento (eu já abri esse PC é um pouco chato mais você consegue), remova a memória limpe o contato com o auxilio de uma borracha e tente instalar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou com esse mesmo problema estava faendo umas atualização, porém travou em 15%, e ja era 23:30 da noite ja estava travado nesse 15% por mais de hora ai desliguei e não liga mais, o que da pra fazer. Qual sugestão.

 

adicionado 0 minutos depois
Em 20/09/2018 às 08:17, Edvaldo J. Frederico disse:

@SzMatheus2 Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

Se esse cara do bairro se ofereceu a limpar seu equipamento e parou de funcionar, é obrigação dele fazer funcionar.

Creio eu que ele deve ter algum conhecimento técnico para executar esse tipo de procedimento.

Mais vamos lá, abra o equipamento (eu já abri esse PC é um pouco chato mais você consegue), remova a memória limpe o contato com o auxilio de uma borracha e tente instalar.

 

Em 20/09/2018 às 08:17, Edvaldo J. Frederico disse:

 

 

adicionado 1 minuto depois

esta acontecendo comigo a mesma coisa, isso foi ontem a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...