Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wilmar Maranhão

Vale a pena comprar na AliexPress?

Recommended Posts

Estamos perto da reta final pro final do ano, nessa ultima época, está valendo a pena comprar processador na aliexpress?
Queria comprar o i7 3770 eo preço estava muito barato, tão barato quanto algumas ofertas que aparecem na olx.
e tem alguma forma de não ser travado na alfandega?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Wilmar Maranhão

Risco alto do processador ter algum defeito.

Risco alto de ser taxado pelo governo.

Custo adicional de 15 reais pelos Correios.

Pode levar mais de 3 meses para te entregarem.

Não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei muita coisa, compensa caso não tenha preça, ultima compra recebi com 22 dias e não entrou na cobrança dos 15 reais, fui taxado umas 3 vezes, as duas primeiras o valor foi tão baixo que nem fui a atrás ( na época não era cobrado taxa pelos correios), a ultima recorri e ganhei, se for taxado em compras de menos de 100 dolares entre com um processo contra a receita e os correios no juizado especial federal, estou para receber duas encomendas, caso alguma seja taxada ou me cobrem os 15 de entrega vou procurar o juizado para me informar e vou entrar com processo contra a cobrança do s correios. hj com o dolar no preço que está tem muito produto que não compensa comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais