Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto gabinete/casemod Metal Box


Posts recomendados

Olá, primeiramente me desculpem caso esteja postando no lugar errado pois sou novo no fórum, e depois sem mais delongas: estou projetando meu próprio gabinete custom e quero por meio deste tópico buscar sanar algumas dúvidas antes de finalmente por o projeto em prática.  Segue em anexo prints do meu projeto até o momento. Lembrando que as medidas não estão necessariamente corretas, mais as medidas e proporções serão tiradas a partir do padrão de fabricação dos componentes (placa-mãe  formato atx, fonte padrão, discos tamanho padrão,...) e de acordo com a disposição dos mesmos no case. A ideia é fazer uma torre de slots para discos atrás da gpu e ao lado da fonte. A parte de cima estou pensando em uma chapa de acrílico. 

Estou em dúvida principalmente sobre o posicionamento das fans. Pensei em  colocar as que sugam o ar para dentro do case mais abaixo e as que retiram o ar mais próxima a borda superior, pois teoricamente o ar quente irá para a parte superior do gabinete certo?

Outra duvida que tenho é sobre o botão re ligar e reiniciar, se dois botões do tipo chave tatil switch de 4 pinos pode ser usado para isto.

 case7.thumb.png.eea447428c5d435afa8b3c831f6e1b05.pngcase4.thumb.png.ff943573b390b8b6cb053e770cb6d5ac.pngcase2.thumb.png.017b2fdc2ddd26552c4f171120f24396.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...