Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo escolher?


Lipã0

Posts recomendados

Então, galera estou em dúvida em qual placa de vídeo eu pego. Não sei se pego uma vega56, uma 1070ti ou espero a 2060 pqe andei dando uma pesquisa e vi que ela deve ficar de igual pra igual com uma 1070ti (a tendencia das gerações passada sempre foi essa). Obs: Meu monitor possui FreeSync, essa tecnologia vale tanto a pena assim? queria mesmo uma 2070, mas ela com certeza vai extrapolar meu orçamento q é de no máximo uns 2800. Desde já. Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lipã0

 

Não dá pra seguir tendência não, aliás, pelos testes recentes da 2080 e 2080 Ti creio que a 2060 vai ser algo mais próximo da 1070 do que da 1070 Ti, o que já é um bom salto mas longe do que foi o salto da geração passada, mas é esperar pra ver.

 

No mais, qual o resto da sua config?

 

O Freesync é uma tecnologia que deixa a experiência mais fluída sim, mas depende da pessoa, tem gente que é menos exigente em relação a isso.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...