Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava sempre que algum mapa do jogo carrega


Posts recomendados

Galera, seguinte, tenho um Core i3 2100, 8 GB de ram e uma EVGA 1050 ti, sempre quando vou jogar algum jogo (BF3, BF4 ou CS:GO) o jogo abre normalmente, porém quando o mapa está carregando e vai abrir a tela fica branca ou as vezes preta, e sou obrigado a reiniciar o pc, quando o ligo novamente, aparece uma notificação de "falha ao iniciar driver de video usando driver de video basico da microsoft", enfim, já formatei o pc diversas vezes e nada... se alguém puder me ajudar! tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe ASUS P8H61-M LE, Core i3 2100, 8gb de ram, EVGA GTX 1050 Ti, tentei tanto no windows 7 quanto no windows 10, quando o mapa de qualquer jogo termina de carregar, aparece uma tela branca e as vezes preta, e quando reinicio o PC, aparece uma notificação dizendo que houve falha na inicialização do driver de vídeo.

adicionado 1 minuto depois
48 minutos atrás, diogoprata disse:

Tente instalar o driver específico da sua placa de vídeo, talvez alguma versão mais antiga do driver e veja se o problema persiste. Por favor nos diga qual marca e modelo da sua fonte bem como o restante da sua configuração.

Esqueci da fonte: EVGA 600w 80 Plus White

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...