Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Live Gold Edition Vs. Audigy


engenheiro_ce

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom pessoal... tenho uma sound blaster Live! X-Gammer Gold Edition... acho linda a placa, sistema 5.1, conectores douradinhos... Acho a tipica MALU MADDER das placas de som, NUNCA ENVELHECE!!!!

Mas talvez surja a oportunidade de comprar uma Adigy, mas com conectores coloridos, acho meio feia e tal.. prefiro os douradinhos! Mas enfim, qual vale mais a pena SB LIVE! X-Gammer (gold edition) ou Adigy (conectores papagaiados e coloridos) ?????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

criz1881 Postado em 17 set 2004, 11:21

  ai depende muito, você vai vender a sua ? vai dar como parte de pagamento ? quanto que você vai ter que dembolçar ?

[]'s 

Nos finalmentes, desenbolsarei uns R$50,00 na diferença eu acho!!

RJCO Postado em 17 set 2004, 11:28

  não vejo vantagem alguma, se você trabalha com audio profissional tudo bem, mas do contrario não vale a pena.

Não mesmo?? Tem nego que diz q o som da Audigy é fantastico.. e tal.. pensei q fossem bons mesmo.. :S por isso q tava pensando em comprar uma, dizem q é mais limpo quando você escuta musica, mais legal quando joga etc etc etc...

Se eu não for OUVIR diferença mesmo, então acabo ficando com a minha live! mesmo!! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...