Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Allinx

Meu Micro Naão Liga

Recommended Posts

:( montei um micro e quando liguei ele rodou todos os coolers mas não apareceu nada no video... so que o monitor fica estranho... alguem poderia me ajudar.. a conf. do meu pc é athlon 64 3500 placa mãe asus a8v deluxe, placa de video ati radeon9200se hd maxtor 160gb alguem poderia me ajudar.. agradecido....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como fica o monitor??? ja cerificou os cabos principalmente o de video???... placas... memorias tudo encaixado direitinho?

Compartilhar este post

Link para o post

o monitor não aperece nada e os botoões de ajuste não funcionam ficam doidos... ja conferi os conectores... até troquei a placa de video e ficou igual...

Compartilhar este post

Link para o post

e ai Allinx beleza..

cara se verificou tudo como o amigo disse?? se sim e ainda não tem sinal de video.. a unica coisa que acho que possa ser é, se você montou o micro, verifique o flat cable dos disco se não estão invertidos...

falou

e qualquer coisa posta ai...

Compartilhar este post

Link para o post

ouw os botões do monitor não repsondem.... ja tentou colokar outro pc nesse monitor......"não querendu dizer antes do resultado... monitor ja era galera????"

Compartilhar este post

Link para o post

Allinx

Quando você montou o Micro você aplicou pasta térmica no processador??

Pois já vi problemas semelhantes, onde o micro ligava e desligava rapidamente por falta de pasta térmica.

Confira se essa placa tem algum jumper ou algum dip-swithes que necessita de configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais