Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe - Entender sobre PCI


BKWRC.

Posts recomendados

Olá pessoal, tópico rápido tira teima aqui.

 Possuo uma máquina nas seguintes configurações:

 

Spoiler

 

Placa de vídeo: 1080 ti, GigaByte Gaming OC

placa-mãe: https://www.pichau.com.br/placa-m-e-asus-prime-h310m-e-br-lga-1151-chipset-intel-h310

Processador: i7 8700

Fonte 750w Corsair 80s plus

HD e SSD: Toshiba.

 

 

Então a minha dúvida é simples, Esta placa-mãe dá Gargalo na minha 1080 ti?

 Fiz uns testes e não ta mudando nada da 1070ti pra 1080ti no GTA V 

 Os mesmos fps e tudo mais, no dota 2 vejo uma diferença pequena.

 OBS: A placa de vídeo é OC e nunca tive coragem de ativar a opção por medo de desgastar nem sei se esta placa da Giga Byte Gaming OC não sofre dano se fazer o over (No caso pelo aplicativo que vem nela).

 Ouvi dizer que dá Gargalo em questão do PCI, não entendo nada de Hardware e por isto já deixei o link da Placa.

Notas: Drivers Atualizados e temperaturas altas no processador, mas apenas com um tempo de jogo.

Não apresenta Nenhum barulho e produtos novos. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BKWRC. disse:

Então a minha dúvida é simples, Esta placa-mãe dá Gargalo na minha 1080 ti?

Já tem vários anos que placa-mãe não influencia em nada o desempenho.

 

4 minutos atrás, BKWRC. disse:

 Fiz uns testes e não ta mudando nada da 1070ti pra 1080ti no GTA V 

Provavelmente, é o seu monitor te capando. Não adianta, por exemplo, usar com um 1080p60, você não vai ver diferença entre uma 1070 ou 2080ti se seu monitor te limita.

 

6 minutos atrás, BKWRC. disse:

 OBS: A placa de vídeo é OC e nunca tive coragem de ativar a opção por medo de desgastar nem sei se esta placa da Giga Byte Gaming OC não sofre dano se fazer o over (No caso pelo aplicativo que vem nela).

Esse "OC" é só o nome que a Gigabyte decidiu colocar no modelo, não tem nenhuma opção super secreta que possa ou não ser habilitada. Se quisessem, poderiam ter chamado de "edição super blaster tabajara", teria o mesmo efeito.

 

Ah, e quanto a overclock, pode ficar tranquilo que é bem seguro com a sua placa. a Nvidia colocou tantas limitações a partir da série 10xx que você simplesmente não consegue mais danificar a placa por acidente, tem que literalmente querer e fazer coisas bem específicas para ter qualquer possibilidade de dano.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...