Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tópico rápido tira teima aqui.

Possuo uma máquina nas seguintes configurações:

Spoiler

Placa de vídeo: 1080 ti, GigaByte Gaming OC

placa-mãe: https://www.pichau.com.br/placa-m-e-asus-prime-h310m-e-br-lga-1151-chipset-intel-h310

Processador: i7 8700

Fonte 750w Corsair 80s plus

HD e SSD: Toshiba.

Então a minha dúvida é simples, Esta placa-mãe dá Gargalo na minha 1080 ti?

Fiz uns testes e não ta mudando nada da 1070ti pra 1080ti no GTA V 

Os mesmos fps e tudo mais, no dota 2 vejo uma diferença pequena.

OBS: A placa de vídeo é OC e nunca tive coragem de ativar a opção por medo de desgastar nem sei se esta placa da Giga Byte Gaming OC não sofre dano se fazer o over (No caso pelo aplicativo que vem nela).

Ouvi dizer que dá Gargalo em questão do PCI, não entendo nada de Hardware e por isto já deixei o link da Placa.

Notas: Drivers Atualizados e temperaturas altas no processador, mas apenas com um tempo de jogo.

Não apresenta Nenhum barulho e produtos novos. 

Postado
3 minutos atrás, BKWRC. disse:

Então a minha dúvida é simples, Esta placa-mãe dá Gargalo na minha 1080 ti?

Já tem vários anos que placa-mãe não influencia em nada o desempenho.

4 minutos atrás, BKWRC. disse:

Fiz uns testes e não ta mudando nada da 1070ti pra 1080ti no GTA V 

Provavelmente, é o seu monitor te capando. Não adianta, por exemplo, usar com um 1080p60, você não vai ver diferença entre uma 1070 ou 2080ti se seu monitor te limita.

6 minutos atrás, BKWRC. disse:

OBS: A placa de vídeo é OC e nunca tive coragem de ativar a opção por medo de desgastar nem sei se esta placa da Giga Byte Gaming OC não sofre dano se fazer o over (No caso pelo aplicativo que vem nela).

Esse "OC" é só o nome que a Gigabyte decidiu colocar no modelo, não tem nenhuma opção super secreta que possa ou não ser habilitada. Se quisessem, poderiam ter chamado de "edição super blaster tabajara", teria o mesmo efeito.

Ah, e quanto a overclock, pode ficar tranquilo que é bem seguro com a sua placa. a Nvidia colocou tantas limitações a partir da série 10xx que você simplesmente não consegue mais danificar a placa por acidente, tem que literalmente querer e fazer coisas bem específicas para ter qualquer possibilidade de dano.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...