Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração computador e valor


Posts recomendados

Olá, estou interessado em comprar um computador mas tenho dúvidas se vale a pena. O computador seria: 

Processador

 

 

Core i7 2600

ram 8 GB

Windows 7

1 TB HD

O computador esta saindo a R$ 2100 só com o CPU, tem outros com a mesma configuração que vem com linux mas acho problemático ter que instalar depois.  


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Nathi Duart disse:

Olá, estou interessado em comprar um computador mas tenho dúvidas se vale a pena. O computador seria: 

Processador

 

 

Core i7 2600

ram 8 GB

Windows 7

1 TB HD

O computador esta saindo a R$ 2100 só com o CPU, tem outros com a mesma configuração que vem com linux mas acho problemático ter que instalar depois.  


 

Não vale. Com esse valor, você pega um setup Ryzen e fica com um PC consideravelmente melhor. Pegue um:

  1. Ryzen 2400g
  2. placa-mãe B350
  3. 8GB DDR4
  4. HD 1TB
  5. Fonte CX450
  6. Gabinete de sua preferência
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Imakuni disse:

Não vale. Com esse valor, você pega um setup Ryzen e fica com um PC consideravelmente melhor. Pegue um:

  1. Ryzen 2400g
  2. placa-mãe B350
  3. 8GB DDR4
  4. HD 1TB
  5. Fonte CX450
  6. Gabinete de sua preferência

pior que tem uns na pichau já montados com essa config que são bem mais baratos, a parte zoada é que tem que ser no boleto

link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

pior que tem uns na pichau já montados com essa config que são bem mais baratos, a parte zoada é que tem que ser no boleto

link

Não vale não, tão usando um processador consideravelmente mais fraco, placa-mãe que não vale a compra e fonte possivelmente duvidosa. E se você já tiver monitor, é uma coisa a mais que você compra sem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Nathi Duart disse:

Olá, estou interessado em comprar um computador mas tenho dúvidas se vale a pena. O computador seria: 

Processador

 

 

Core i7 2600

ram 8 GB

Windows 7

1 TB HD

O computador esta saindo a R$ 2100 só com o CPU, tem outros com a mesma configuração que vem com linux mas acho problemático ter que instalar depois.  


 

Bom dia, nos diga qual seria o uso do computador e o seu orçamento para aquisição do computador por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...