Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
diogoprata

acidente GT 210 vs intel HD 2000 vs Radeon HD 6670

Recommended Posts

Bom dia meus caros, venho pedir ajuda aos mestres pois me encontro em uma situação bastante delicada, seguinte, esses dias meu irmão me chega em casa portado de um computador QBex de 2011 a 2013 por aí, pagou em torno de uns R$600,00 eu briguei com ele, fiquei triste por ele não ter me consultado antes, até falei pra ele voltar e devolver o computador mas como ele não gosta de voltar atrás nos negócios que ele faz resolveu ficar com o computador, ele só quer jogar PUBG Mobile no PC, saga do need for speed no máximo até o pro street, mas enfim vamos ao que interessa.

O computador possui a seguinte configuração:

Processador: Intel Core i5 2310

placa-mãe  H61H2-M2 (V1.0)

Memória: 4GB DDR3 HyperX com dissipador azul (ui..kkk)

Fonte Bomba "500W" (vou tentar trocar até o final do mês)

Placa de vídeo: Nvidia GT 210 DDR3.

Agora vem o ponto onde eu queria chegar, o computador veio com esta GT 210 DDR3 mas o processador possui o intel graphics HD 2000 e eu tenho uma AMD HD 6670 2GB DDR3 que tentei colocar mas o PC não ligou com ela, pode ser a fonte ou pode ser a BIOS, ainda vou testar com minha Corsair CX 550W pra ver se vai ligar (estou procurando como atualizar a BIOS pra ver se vai ligar com a HD 6670 também). Enfim qual seria a melhor alternativa entre as VGA e o vídeo onboard citados para a finalidade do computador

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase todas iguais em desempenho, ficaria com a GT210 pelo menor consumo de energia e GDRAM dedicada, ela é mais rápida que a Intel grafics

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

A 6670 é, de longe, a mais poderosa das 3 opções. Eu tentaria fazer ela funcionar, seja trocando fonte, seja atualizando BIOS. 

Seria mais ou menos assim (quanto mais >, maior o desempenho):

HD6670>>>>>GT210>HD2000. 

Tenho uma HD6570(<6670) e uma GT710 (>210) e a 6570 é >>>> que a GT710.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca uma Corsair CX450 (custa uns 210~220 reais) e coloca a HD6670 que fica de boas... se puder colocar pelo menos +4GB de RAM faria TODA a diferença.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais