Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Função PROCV no Excel


Posts recomendados

Boa tarde amigos,

 

Preciso de uma ajuda. Tenho uma Plan1 no Excel que pega dados da Plan2, coloquei a função PROCV, mas eu to com um projeto que coloco algumas informações de uns funcionários na tabela da Plan1 e ao aperta um botão "Gerar Documento" automaticamente gera um documento no word com as informações. Enfim, eu não sei quantos funcionários serão cadastrados, até porque nem sempre eu que farei, então através de um código o Excel calcula quantas linhas foram feitas e passas as informações pro Excel. Tentei explica mais ou menos como funciona para vocês...

 

A minha dúvida é o seguinte, preciso saber como faço para que ao criar uma linha na minha tabela, seja copiada a função PROCV  que coloquei na minha coluna B2, C2 e D2 automaticamente... Tenho feito manualmente, mas não ta legal, porque nem sempre eu que farei, queria deixar pronto para a pessoa que ao digitar na linha 3 por exemplo, a função PROCV seja habilitada nas colunas B2, C2 e D2.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...