Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drives instalados, dispositivos funcionando, mas não sai o som do pc


Posts recomendados

Buenas pessoas.

Esse é meu primeiro post, então não sei se é aqui, mas como é placa-mãe, acredito que seja.

Pois bem, eu tenho um PC meio antigo, mas que ate o momento me entrega o que eu quero, (irei dar upgrade em alguns meses) porém, depois de um mês para cá, mais ou menos, o som nos meus dispositivos pararam de sair, caixas de som, Headphones, não sei a quanto tempo tem isso, pois como usava uma TV/Monitor, e ia pelo HDMI saia o som na TV, mas peguei um Monitor melhor agora, porém, entrada DVI apenas, reinstalei Drives, windows e nada, continua na mesma, aparece que esta conectado, aparece que esta saindo som, aparece sendo conectado e sendo desconectado nos programas da Realtek, aparece que esta tudo normal, mas não sai som, tanto na Onboard da Placa, quanto no Painel Frontal, não sei mais o que fazer.

 

Placa-Mãe: Gigabyte GA-78LMT-S2 (rev. 1.1)

Processador: AMD - FX 8320

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz ... Eu tive um problema parecido a uns meses no meu local de trabalho Formatei a maquina e instalei uns controladores de audio diferentes veio a funcionar e no outro caso aparentemente a fonte causou algum surto nas portas e fui obrigado a trocar o painel frontal pra fazer o teste e funcionou também , só quis deixar aqui a experiencia própria que tive espero que ajude .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Arlindo Mendes disse:

Rapaz ... Eu tive um problema parecido a uns meses no meu local de trabalho Formatei a maquina e instalei uns controladores de audio diferentes veio a funcionar e no outro caso aparentemente a fonte causou algum surto nas portas e fui obrigado a trocar o painel frontal pra fazer o teste e funcionou também , só quis deixar aqui a experiencia própria que tive espero que ajude .

Vou tentar outros Controladores, mas to achando q a placa-mãe ja ta indo, comprei o pc e depois de 2 anos fui descobrir q a placa só suporta processador de 95W e o meu é de 125W, mas vou tentar para ver se da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...