Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Possuo um processador A8 6600k, e um monitor que só possui entrada VGA, estou procurando uma placa de vídeo com DVI-I ou com VGA para poder funcionar no meu monitor, tenho um cabo DVI-D não sei se vale a pena comprar um adaptador para sinal analógico ou comprar uma placa que já possua essa entrada?? (Possuo adaptador de DVI-I para VGA)

Dependendo da resposta acima, gostaria de saber qual Placa de Vídeo recomendada para esse processador, que utilize 100% ou quase isso dele sem dar gargalos??

Fonte thermaltake 500w tr2 ATX 2.3

Agradeço a Atenção!

Postado
1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

so esqueceu o basico.. VALOR a gastar

se bem q esse teu processador ai so vai levar uma 1030 no maximo.. acima disso, qualquer placa ficará sub utilizada

O preço, eu acho que até uns 700-600, mas acho pouco provável que exista uma placa acima desse preço que não gargale nesse processador e que tenha entrada DVI-I ou VGA...No caso procuro a placa que seja o limite desse processador sem gargalo, no caso, não me atrapalhe em jogos por exemplo.

A GT1030 é máximo que meu processador vai aguentar? Ou tem outros modelos que precisará de adaptação ou são muitos caros e não compensa o investimento?

Obrigado por responder!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!