Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Android Box MX9 4K - Popcorn Não funciona


Posts recomendados

Olá Pessoal

 

Comprei um Android Box TV MX9 e não estou conseguindo usar o Popcorn. Vira e mexe ele trava e aparece a mensagem de sair do app ou aguardar.

Tentei configurar pelo Kodi conforme essa explicação:  e também não consegui.

 

Alguém sabe como faço para funcionar o Popcorn ou o de vocês funcionam normalmente pelo app? Ou sabe como usar pelo KODE?

Possuem indicações de bons APP de filme e séries para instalar que realmente funcione?

 

Obrigado por me ajudar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Edvaldo j.Frederic@Edvaldo J. Frederico Ja li todos os vídeos possíveis..todos sem sucesso...

adicionado 1 minuto depois

@Edvaldo J. Frederico Ja li todos os vídeos possíveis..todos sem sucesso...@BCP vi  que postou isso,em outro tópico..tentarei essa forma..mas comprei  na caixa. Lacrado..acredito que não resolvera 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP você tb teve problemas com o popcorn ? Acabei de formatar  e nada mudou..:( acho  que no mx9  esse popcorn não rola mesmo... Esse cine instalei mas pede um user  e senha..no site mostra planos de pagamento..se puder me passa o site de cadastro grátis,agradeço.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...