Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael_SP_2018

Android Box MX9 4K - Popcorn Não funciona

Recommended Posts

Olá Pessoal

Comprei um Android Box TV MX9 e não estou conseguindo usar o Popcorn. Vira e mexe ele trava e aparece a mensagem de sair do app ou aguardar.

Tentei configurar pelo Kodi conforme essa explicação:  e também não consegui.

Alguém sabe como faço para funcionar o Popcorn ou o de vocês funcionam normalmente pelo app? Ou sabe como usar pelo KODE?

Possuem indicações de bons APP de filme e séries para instalar que realmente funcione?

Obrigado por me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo j.Frederic@Edvaldo J. Frederico Ja li todos os vídeos possíveis..todos sem sucesso...

adicionado 1 minuto depois

@Edvaldo J. Frederico Ja li todos os vídeos possíveis..todos sem sucesso...@BCP vi  que postou isso,em outro tópico..tentarei essa forma..mas comprei  na caixa. Lacrado..acredito que não resolvera 

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael_SP_2018 Ok! Ele pode ter vindo com defeito! se é recente, peça a troca dele!...

Sobre os APPs eu prefiro o "Cine", ele dá de 10 no Popcorn!...

adicionado 4 minutos depois

PS: Experimente instalar uma VPN nele.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Rafael_SP_2018 disse:

@BCPesse cine  é  pago me?

Não! Ele pode não ter todas as variedades do Popcorn,  mas como eu não conseguia usa-lo, desinstalei esse APP e deixei só o "Cine" (ele é gratuito).

Compartilhar este post

Link para o post

@BCP você tb teve problemas com o popcorn ? Acabei de formatar  e nada mudou..:( acho  que no mx9  esse popcorn não rola mesmo... Esse cine instalei mas pede um user  e senha..no site mostra planos de pagamento..se puder me passa o site de cadastro grátis,agradeço.:)

Compartilhar este post

Link para o post

:confused: O Meu já veio instalado na inicialização pediu meu e-mail, Como já assino o NetFlix, pensei que ele era gratuito! :(

Deve ser da mesma emissora!

Desculpe-me!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei! Aqui o meu funciona normal tanto o cine quanto o NetFlix!

Já o Popcorn nunca consegui usa-lo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais