Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

mesma coisa comigo mano

adicionado 1 minuto depois

no seu ainda aparece o boneco, na minha nada nem abre o jogo, apenas no gerenciador de tarefas, dae por ali eu tenho que fechar, se não trava todo o pc

Postado

Também estou tendo problemas para rodar o jogo aqui no meu pc. Sempre que tento abrir ele, aparece o seguinte erro "client network exceptionFailed to connect to server". Alguém sabe oiu tem uma ideia do que eu poss-a fazer para tentar solucionar ele?

Postado

gente o meu esta com um problema parecido, estava abrindo normalmente depois dessa atualização quando abro o jogo na tela de inicio mesmo apos uns 5 seg. ele trava e para de responder ja fiz de tudo desinstalei, verifiquei o antivírus, verifiquei a integridade dos arquivos com a steam, verifiquei o firewall e nada.

ainda não tentei o que o amigo falou ai sobre quem tem radeon vou testar e postar aqui.

quem souber de uma outra dica ai responde ai e assim ajudaremos mais pessoas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!