Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Aumento de tensão da fonte"


Bieull

Posts recomendados

Bom, de um tempo pra cá notei uma queda de desempenho na minha máquina, isso dps de uma certa vez eu puxar o cabo de energia da tomada, começou a dar varias falhas, gestão de energia e etc, resetei a bios, ai consegui ligá-lo novamente. A partir de então o hd começou a apresentar "falhas" fazendo alguns ruidos como se estivesse reiniciando, a bios difícilmente reconheia ele(1tb), logo achei q poderia ser o cabo sata, troquei o cabo, e n notei nhm mudança, agr estou achando q pode ser a fonte de energia, tenho quase certeza, pois não esta alçando a tensão 12 v e nem 5v, queria saber se teria como eu aumetar as voltagens, pois não estou podendo desembolsar para adquirir uma fonte nova. Ficaria grato se me ajudassem, ou falassem qual o problema real!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...