Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda repentina de FPS no LoL, de 150fps em ultra para 30fps em low


Posts recomendados

Desde segunda feira desta semana meu pc parou de rodar todos os jogos n sei por qual motivo eu jogava csgo, league of legends , fortnite bem de boa mas dai ele parou de rodar. league of legends eu rodava no ultra com 150 fps e agora no low rodo com 30 n chega nem em 60 alguem me ajuda ja tentei de tudo

OBS: nao é só nos jogos no google também ta mt lerdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Murilo Luiz Baixe o MSI Afterburner pra monitorar o PC e tira uma print ou grava um vídeo e poste aqui.

 

 

Vídeo de como usar o MSI \/

https://www.youtube.com/watch?v=psAAhZYD5GA

 

PS: e não precisa de formatação pra resolver o problema, já que nem sabemos qual é o problema ainda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Murilo Luiz Sua CPU estava a 99° graus ? então você ta tendo throttling no processador, o cooler da CPU ta rodando ? abre o computador e da uma limpada nesse cooler, verifica se está solto ou mal encaixado.

Estranho sua CPU chegar a 99° graus e o computador não desligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Murilo Luiz Pode ver as temperaturas com o HWinfo também, e caso confirme que as temperaturas estão altas, desligue o computador para que não ocorra danos pela temperatura e verifique o cooler pra ver se não está mal encaixado ou solto, e talvez o cooler não esteja nem rodando de tão altas que essas temps estão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Murilo Luiz disse:

image.thumb.png.b184aa7414f526adf2b33143ee1d61df.png

adicionado 0 minutos depois

ta tudo rodando cara a ventinho da fonte a placa de video o cooler

Sim, o problema é a temperatura da CPU mesmo que está causando o throttling, desliga isso ai o quanto antes e limpa o cooler pra ver se pelo menos diminui uns 10° graus, porque essa temperatura está absurda de alta, o certo seria ver a quantos RPM esse cooler ai ta rodando.

 

E o cooler que estou falando é o que fica em cima do processador, verificou se está tudo encaixado certinho ? segura o cooler e tenta mover ele pro lado, ele fica firme ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Murilo Luiz Que bom que conseguiu resolver :D, mas as temperaturas ainda estão consideravelmente altas, mas pelo menos não está mais causando o throttling e você não está perdendo desempenho :D

 


O cooler que você usa é o padrão da Intel, correto ? se sim, quando possível troque de cooler pra um melhor, não conheço muito de coolers, por isso não posso fazer essa recomendação. 

E também não esqueça de uma pasta térmica de qualidade também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...