Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Formulário de Registro e Pesquisa


Posts recomendados

Olá Pessoal,

 

Como não tenho muito conhecimento em VBA, estou desenvolvendo o meu projeto baseado em exemplos que vou encontrando na internet.
Esse arquivo que disponibilizo em anexo, é um controle de uma facção de costura onde lanço todas as informações desde o recebimento dos lotes para produzir até a entrega e o fechamento do mês de trabalho.
Tenho várias dúvidas e vou expôr algumas... se alguém puder me orientar ficarei grato.

 

1- Tenho 2 campos no meu formulário onde digito Datas, porém ao registrar na planilha não vai no formato de data;

 

2- O mesmo acontece com os 3 campos que são para valores;

 

3- Meu formulário tem um botão de pesquisa e ele funciona legal (a pesquisa se dá pelo número do lote), porém quero que ao visualizar no formulário um lote que foi pesquisado, eu possa fazer alguma alteração e registrar na mesma linha onde as informações já se encontram, e não inserir em uma nova linha.


Por enquanto, é isso que preciso.


Desde já, agradeço.

Controle Facção.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...