Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quedas de fps seguidas de um ''stutter''


Posts recomendados

Então a uns meses atras comprei um pc novo com a seguinte config, GTX 1070, Ryzen 1600, 8gb ram, nos primeiros meses joguei alguns jogos tranquilamente mas desde julho estou com esse problema em que os fps caem um pouco tipo de 60 para 59 ou 58,57 etc no caso de Dark Souls 3 por exemplo, isso varia de jogo pra jogo no quando o jogo ta acima de 100 fps como no caso de The Witcher 2 ou Pubg a queda é tipo de 10 a 15 fps, só isso não serio um problema o chato é que quando isso acontece um pequeno stutter acontece o que atrapalha completamente a experiencia ainda mais em jogos online, no caso  do pubg antes de 100 fps tinha umas quedas bruscas ate os 40 fps mas depois de eu  testar um cabo hdmi com conversor pra vga deu uma boa aliviada e só acontecem as pequenas quedas,ja tentei o basico formatação, drivers, etc dei uma conversada com o pessoal da terrabyte onde comprei e vi que o processo da utilização da garantia é um pouco complicado e queria deixar isso em ultimo caso, exatamente por isso também a uns dias  testei o meu pc velho aqui em casa só por via das duvidas pra ver se o problema estava acontecendo la também e sim no Dark Souls 2 as pequenas quedas estavam acontecendo la também, um game que eu platinei não muito tempo atras e eu tenho absoluta certeza que isso na acontecia naquela epoca, então por isso to na duvida também agora se envio pra garantia ou não sendo que o problema pode não ser resolvido mesmo assim, o que vcs acham que pode ser ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Paulo Ricardo Barbosa disse:

por isso também a uns dias  testei o meu pc velho aqui em casa só por via das duvidas pra ver se o problema estava acontecendo la também e sim no Dark Souls 2 as pequenas quedas estavam acontecendo la também, um game que eu platinei não muito tempo atras e eu tenho absoluta certeza que isso na acontecia naquela epoca

Você meio que descartou problema no PC com isso..

 

Pode ser, e muito provavelmente é, coisa de software.. Windows 10 vem dando uns problemas, desde a última atualização, que bate com o que você disse no começo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...