Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao migrar do Tplink C60 para o Archer C7


Posts recomendados

Pessoal, boa noite. Estou precisando de ajuda.

 

Migrei de um roteador TP-Link C60 para o Archer C7. Minha internet é da NET de 240mb.

 

No C60 eu conseguia taxas de download de 90mb e upload de 20mb, tanto no celular como no cabo.

 

Adquiri e instalei agora o C7. No cabo não passa de 35mb o download - apesar de na configuração do adaptador mostrar que ele está operando em 1gbs. O upload no cabo está ok, 20mb. No celular na rede 5ghz a taxa de download está em 200mb e upload 20mb.

 

O que pode estar limitando a velocidade no PC?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ninguém tentou dar uma luz, mas realizei alguns procedimentos:

 

- Dei reset no modem da NET (um Technicolor TC7337NET) e no roteador (Archer C7 V4);

- Reconfigurei o modem da NET para Bridge e desativei o WiFi;

- Configurei o roteador normalmente. Até achei que fosse questão da data e hora, apontei para um servidor da internet para realizar o ajuste automaticamente.

 

Realizei um novo teste no cabo pelo speet test. Assim que o teste inicia, ele bate 230mbs, porém, ele começa a cair até dar o erro no teste. No celular na rede 5Ghz, ele inicia em uns 35mbs, começa a cair até zerar a taxa de download. 

 

Será que o modem pode estar com problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...