Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

celular - reconhecimento hds externos


Posts recomendados

Opa amigos

 

Eu vou sair de ferias no dia 01 de janeiro e irei viajar com a familia

Eu tenho um notebook Dell Inspiron 3421 A10 com Core I3 e 2 hds separados de 1 TB ( 1 dados e 1 musicas )

Entao pretendo nao levar o computador e levar apenas um celular moto g5 plus e eu tenho um cabo otg e necessito saber se e possivel conectar os hds externos via cabo otg

Mas atencao os hds externos sao formatos em NTFS

Aguardo a ajuda de todos

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigos 

 

Entao eu vou viajar nesta ferias merecidas e nao pretendo levar o notebook por segurança então necessito saber se tem condiçoes de sicronizar "quase todo" conteudo do hd externo (1 TB - DADOS) e salvar tudo na nuvem

 

vocês conhece algum serviço fora o Youtube e que seja mais fácil e que tenha armazenamento ilimitado ou ate 1 TB de espaço

 

Então necessitode ajuda de todos vocês sobre os meus arquivos guardados na nuvem e se é seguro fazer este procedimento

 

Aguardo a sua ajuda

DJ Kuka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...