Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

radeon™ rx 540 | amd


Amanda Bueno

Posts recomendados

Olá boa noite a todos.

Obs: Renan aqui.

 

Sou novo aqui e gostaria de saber se podem me ajudar de alguma forma,?

 

Hoje comprei um Notebook Acer com 8gb de ram e placa de video Radeon rx 540 com 2gb dedicado.

 

O problema que vem acontecendo é o seguinte: estou rodando um jogo bem leve, que ultiliza muito pouco da capacidade total desse notebook, porém o que acontece, estou rodando esse jogo (Tibia) em penas 30fps, sendo que no meu outro notebook da asus sem placa dedicada e com apenas 6gb de ram ele roda em 160fps.

 

já tentei de varias formas solucionar esse problema, tanto nas configurações do joga tanto na placa de video dedicada aonde estou abrindo o Tibia.

 

Fico no aguardo a respostas de todos. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Lucas.

 

Não levei isso em consideração, nós verificamos o mais difícil e até configurações avançadas e deixamos o mais simples para trás, com certeza vou verificar, talvez não consiga ver hoje, mas se der certo até amanha te dou uma resposta, muito obrigado.

 

Continuo a disposição para mais respostas que possam me ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

24 minutos atrás, Amanda Bueno disse:

Olá boa noite a todos.

Obs: Renan aqui.

 

Sou novo aqui e gostaria de saber se podem me ajudar de alguma forma,?

 

Hoje comprei um Notebook Acer com 8gb de ram e placa de video Radeon rx 540 com 2gb dedicado.

 

O problema que vem acontecendo é o seguinte: estou rodando um jogo bem leve, que ultiliza muito pouco da capacidade total desse notebook, porém o que acontece, estou rodando esse jogo (Tibia) em penas 30fps, sendo que no meu outro notebook da asus sem placa dedicada e com apenas 6gb de ram ele roda em 160fps.

 

já tentei de varias formas solucionar esse problema, tanto nas configurações do joga tanto na placa de video dedicada aonde estou abrindo o Tibia.

 

Fico no aguardo a respostas de todos. Muito obrigado!

Qual o seu windows?

Se for win10, você ja desativou o Xbox live?

Tenho um notebook da dell, com uma placa dedicada NVIDIA geforce gt 830m, e tinha problemas de fps baixo também, porém dps de desativar o xbox live, ficou tudo rodando lisinho

E tenta manter os drivers da placa sempre atualizados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Simplesmente não comprem Notebook com essa placa Radeon RX 540, estou há 3 dias sem conseguir usar o notebook. Qualquer software ou game q você liga, assim que o processador puxa a placa de vídeo o notebook vira uma carroça. Não consigo sequer fazer uma transmissão de vídeo por webcam.

 

Estou há 3 dias instalando e desinstalando drivers, estou tentando 1 por 1 do site da Radeon. Quando encontrar o melhor divulgo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...