Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o nome do jogo?


joao_s

Posts recomendados

Lembro de ter jogado só o início desse jogo. No início do jogo o é um personagem que está numa cafeteria ou algo do tipo e vai ao banheiro. Quando se depara com um corpo no banheiro, e ele esconde o corpo no desespero e começar a limpar as manchas de sangue. Lembro de aparecer uma águia preta na janela e fica olhando para ele. Quando ele sai do banheiro se depara com o um policial entrando no estabelecimento, começa a ficar nervoso, o policial conversa com ele e por ai vai... se alguém lembrar desse jogo, me avise :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, joao_s disse:

Lembro de ter jogado só o início desse jogo. No início do jogo o é um personagem que está numa cafeteria ou algo do tipo e vai ao banheiro. Quando se depara com um corpo no banheiro, e ele esconde o corpo no desespero e começar a limpar as manchas de sangue. Lembro de aparecer uma águia preta na janela e fica olhando para ele. Quando ele sai do banheiro se depara com o um policial entrando no estabelecimento, começa a ficar nervoso, o policial conversa com ele e por ai vai... se alguém lembrar desse jogo, me avise :)

Indigo Prophecy / Fahrenheit

 

 

 

Os gráficos estão ultrapassados, e a história pode ser um tanto confusa as vezes... mas eu joguei e achei muito massa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...