Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho uma placa de video de 14 pin, o que faço?


Posts recomendados

36 minutos atrás, matheuslopes64 disse:

bom,tenho uma placa de vídeo xfx r7970 que possui entrada para 14 pinos (6+8).....onde encontrarei uma fonte com esses 14 pinos?

Você próprio já disse: não são "14 pinos", são um cabo de 6 e um cabo de 8, na configuração 6+2. Se sua fonte presta (qual seria?), ela tem esses cabos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Imakuni disse:

Você próprio já disse: não são "14 pinos", são um cabo de 6 e um cabo de 8, na configuração 6+2. Se sua fonte presta (qual seria?), ela tem esses cabos.

então uma fonte que tenha o conector 6+2 já daria a energia necessária para ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, matheuslopes64 disse:

ela é daquelas que vem em PC montado.....estou juntando uma grana para comprar uma que suporte a minha placa de vídeo....recomenda alguma que é compatível com ela?

Na real.. se você não estiver com pressa, vai mais vender essa placa de vídeo, comprar uma fonte menor e pegar uma placa mais atual.

 

Alternativamente, você pode pegar uma CX550.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...