Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Na Criação


Posts recomendados

Tenho 2 filmes aqui no PC, digamos o filme X e o Y

X.avi --> DivX ;-) MPEG-4 Low-Motion... 512x272.... 23.976 FPS

Y.avi --> DivX 5.2.1............................. 512x272.... 23.976 FPS

o som que quero colocar não é d nenhum dos filmes, e sim um outro q xamarei d Z

Z.wav --> 705kbps.....16bit.......2canais estereo.......22KHz.......PCM

quero junta tudo isso ai num arquivo só, to usando o Video Edit Magic. o problema é q já tentei varios codec e ocorre 2 problemas:

1° A imagem fica otima, mas ela da uns pulinho, como c tivesse meio q dando umas trancadinha (isso sempre da)

2° Tipo, se eu coloca o video desde o inicio, e deixar rodando, o som começa a atraza e da para percebe, cada vez mais. Agora c eu coloca direto num determinado ponto, o som fica certinho, e começa a atraza a partir desse ponto. Esse problema nem sempre da, só as vezes.

Se alguem saber o que faze, me falo please........

e outra, me deem uma dica de codec para som, porque o PCM fica mtu grande o arquivo, quero o arquivo no maximo 900MB --------> tipo no total tem 2 horas 17 min d filme com os 2 juntos

c não entendeu direito fala, porque é difícil explica.......já to baxando o Adobe Premier 7.0 para ve c melhora as coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...