Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
J6a6g6o

Problemas Na Criação

Recommended Posts

Tenho 2 filmes aqui no PC, digamos o filme X e o Y

X.avi --> DivX ;-) MPEG-4 Low-Motion... 512x272.... 23.976 FPS

Y.avi --> DivX 5.2.1............................. 512x272.... 23.976 FPS

o som que quero colocar não é d nenhum dos filmes, e sim um outro q xamarei d Z

Z.wav --> 705kbps.....16bit.......2canais estereo.......22KHz.......PCM

quero junta tudo isso ai num arquivo só, to usando o Video Edit Magic. o problema é q já tentei varios codec e ocorre 2 problemas:

1° A imagem fica otima, mas ela da uns pulinho, como c tivesse meio q dando umas trancadinha (isso sempre da)

2° Tipo, se eu coloca o video desde o inicio, e deixar rodando, o som começa a atraza e da para percebe, cada vez mais. Agora c eu coloca direto num determinado ponto, o som fica certinho, e começa a atraza a partir desse ponto. Esse problema nem sempre da, só as vezes.

Se alguem saber o que faze, me falo please........

e outra, me deem uma dica de codec para som, porque o PCM fica mtu grande o arquivo, quero o arquivo no maximo 900MB --------> tipo no total tem 2 horas 17 min d filme com os 2 juntos

c não entendeu direito fala, porque é difícil explica.......já to baxando o Adobe Premier 7.0 para ve c melhora as coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais