Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desfragmentador chega a 10% e reinicia


Visitante

Posts recomendados

Faz o seguinte: antes de iniciar o defragmentador, limpa lixeira, faz uma limpeza de disco, e da uns ctrl+alt+del para fechar os programas abertos (finalizar Tarefa),deixa o explorer e systray! aí sim você inicia a defragmentação. É coisa para horas! dependendo do tamanho do hd,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Riv, não tem nada de errado com o seu, o fator tempo pra desfragmentar um hd varia muito... tem q ser visto a velocidade da maquina, o quanto ela esta fragmentada...

RemOr, faça o seguinte, se possivel coloque seu hd como slave ou secundário em outra maquina q faça o defrag nele... vai levar menos da metade do tempo... pois como master e com o SO ativado, toda vez q ele mudar um arquivo q esteja em uso no momento ele irá reiniciar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara  você deve t algum programa sendo executado no seu micro  tipo antivirus. algo parecido q fica monitorando alguma cois a  dai  o micro não consegue passar o defrag  porque  pra isso o micro tem q ta  totalmente parado.sem ter nenhum programa sendo executado  a não ser o proprio defrag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também ficava dando isso eu fiz um scandisk padrão mesmo, ele achou alguns agrupamentos perdidos coloquei para recuperar como espaço livre e ele concluiu, depois fiz um desfrag tranquilo acho que deve ser isso......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é desfragmentar em modo de segurança.

Reinicia o computer aperta o "F8" na inicialização e escolha Modo de Segurança.

Assim o Win inicia apenas com o básico pro sistema, ficando menos sujeito a interferências na hora do defrag.

Passa um scandisk antes, certo?

Falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafagallina@21 Fev. 2003,10:21

O negócio é desfragmentar em modo de segurança.

Reinicia o computer aperta o "F8" na inicialização e escolha Modo de Segurança.

Assim o Win inicia apenas com o básico pro sistema, ficando menos sujeito a interferências na hora do defrag.

Passa um scandisk antes, certo?

Falou?

Bem lembrado em modo de segurança também  :laugh:  :laugh:  :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafagallina@21 Fev. 2003,10:21

O negócio é desfragmentar em modo de segurança.

Reinicia o computer aperta o "F8" na inicialização e escolha Modo de Segurança.

Assim o Win inicia apenas com o básico pro sistema, ficando menos sujeito a interferências na hora do defrag.

Passa um scandisk antes, certo?

Falou?

Realmente o metodo + eficaz é desfragmentar em modo de segurança . Tem um desfragmentador que me parece ser mais rápido do que o original , o DISKEEPER conhecem ?

Eu uso ele no xp e não demora nem 10s pra desfragmentar meus 80Gb !! Mas eu desfragmento todos os dias .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...