Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um Pc sem placa de video


Posts recomendados

Gostaria de ajuda tô pensando em montar um Pc com ryzen 5 2400g sem placa de vídeo , mais no futuro comprar uma GTX 1060 a uma 1070 ti para jogos mais pesados então gostaria q me indicasse uma configuração q novo futuro eu posso melhorar só q por enquanto quero só 8gb d memória por causa do preço tenho uma saldo disponível d 2000 até um pouquinho mais pra todas peças tirando placa de vídeo claro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kroz Gabriel Cara venho acompanhando PCs e as atualizações a algum tempo. Com esse processador por menos de 2000 é complicado, mas com certeza é até uma boa opção pro custo benefício quem não quer comprar placa de vídeo no início.

Eu vou comprar o meu agora no começo de outubro

Processador: R3 2200G

placa-mãe: A320 AM4 (entrada HDMI)

Memória: 8gb 2400mhz

Fonte: Cougar 400w CGR 400 ou VTE400

HD: 1 TB 64 de cache

Gabinete: Não sei a marca específica mas fica fonte embaixo e vem com os 2 coolers frontais inclusos.

Valor com desconto e frete: R$1922,80

Forma de pagamento a vista. Se for cartão sai de R$2189,00 sem frete.

 

Como eu sou do RN essa loja que vou comprar sai melhor pra mim conta do frete, mas na terabyte tem também já montado sem placa de vídeo

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8649/PC-T-Moba-Dominator-LVL-1-AMD-Ryzen-3-2200g

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8007/PC-T-Moba-Dominator-LVL-2-AMD-Ryzen-5-2400g-Gab-Vinik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tH3_sLy gostei do sua mais vô esperar a Black Friday e pegar mais barato porriso gostaria de configurações possíveis com o r5 porque não entendo quais peças combinam e funciona , então com várias configurações qual peças tiver melhor preço eu compraria sem medo de errar em uma peça ,e eu posso passar um pouco de 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kroz Gabriel Um 2400G consegue rodar a maioria dos jogos em resolução HD com qualidade média~alta ou em FullHD com qualidade baixa~média. Para extrair todo o desempenho do vídeo integrado do processador você DEVE utilizar as memórias em Dual Channel então em vez de comprar 1 pente de memória de 8GB compre 2 pentes de 4GB.

Ryzen 2400G

B350

2x4GB 2666mhz

1TB HD

Pcyes Electro V2 430W ou Corsair CX450 (sugiro pegar a Pcyes)

Deve passar um pouco dos 2000 reais porém será um bom computador, você pode fazer overclock no vídeo integrado e aumentar mais ainda o desempenho dele. Mais tarde você pode colocar uma RX580 ou GTX1060 e adicionar mais memória (para ficar c/ 16GB) que ficará um ótimo sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, grievous disse:

@Kroz Gabriel Um 2400G consegue rodar a maioria dos jogos em resolução HD com qualidade média~alta ou em FullHD com qualidade baixa~média. Para extrair todo o desempenho do vídeo integrado do processador você DEVE utilizar as memórias em Dual Channel então em vez de comprar 1 pente de memória de 8GB compre 2 pentes de 4GB.

Ryzen 2400G

B350

2x4GB 2666mhz

1TB HD

Pcyes Electro V2 430W ou Corsair CX450 (sugiro pegar a Pcyes)

Deve passar um pouco dos 2000 reais porém será um bom computador, você pode fazer overclock no vídeo integrado e aumentar mais ainda o desempenho dele. Mais tarde você pode colocar uma RX580 ou GTX1060 e adicionar mais memória (para ficar c/ 16GB) que ficará um ótimo sistema.

Gosteu indicaria algum gabinete bom e barato lembrando q com o tempo vai vim uma placa de vídeo pra colocar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, grievous disse:

@Kroz Gabriel Eu conheço o Cougar Archon. Gosto do design industrial dele, tem bastante espaço interno, passagens para  cable management, fonte fica na parte inferior, presilhas que prendem os HDs sem a necessidade de parafusos e muitas opções para ventoinhas.

 Vie ele visualmente n é nada d mais , mais gostei do espaço interno dele como meu foco é qualidade e n visual achei bastante bom obrigado pela ajuda

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...