Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe nao é compativel com gtx 1050ti


Posts recomendados

Fala ai galera inteligente, estou com um pc aqui com placa-mãe H61M-VS processador intel core i3 2100 3.1ghz memoria de 4g placa de video gt210 rsrs uso ele para jogos e estava pensando em por um placa melhor tipo uma gtx 1050ti 4g mas vi aqui no forum que a problemas de incopatibilidade entre esta placa e a minha placa-mãe correto ou alguem tem alguma informaçao que posso usala sem problemas em meu sistema atual?

Si nao puder, estou na duvida entre muda a placa-mãe para uma ddr3 comprar uma memoria de 4g a mais de um amigo por 80 reais e por a gtx 1050ti continuar com o restante da configuração, ou trocar placa-mãe memoria e processador o que pra mim vai ficar difícil pois meu orçamento esta curto, tenho 1300 em caixa e cartao para parcelar, o que me recomendam? Se for pra ficar com a configuração atual e por a gtx 1050ti neste pc qual placa-mãe pego?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mr. Dopler disse:

@Daniel Mateus Guedes

Mandei MP, para complementar encontrei estas estatísticas.

 

http://www.userbenchmark.com/System/Asrock-H61M-VS/3602

 

No caso em "Compatible Components" seria Componentes Compatíveis.

 

 

Atenciosamente

 

Mr. Dopler

obrigado cara eu ja tinha visto estas informaçoes e la aparece que a 1050ti é compativel.. bem complicado esta situaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...