Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Fear Factory

Microsoft Internet Explorer

Recommended Posts

Alemanha e EUA desencorajam uso do IE

Quarta-feira, 15 setembro de 2004 - 11:20

IDG Now! - Site IDG Now!

Movido pelo receio de deixar organizações governamentais vulneráveis a ataque de hackers, o Escritório Federal de Segurança da Informação Alemão recomendou no início desta semana que os órgãos do governo abandonem o Internet Explorer, da Microsoft, e passem a utilizar o navegador Opera. O Escritório segue os mesmos passos da CERT, equipe de segurança mantida pelo governo dos Estados Unidos.

O Chief Executive Officer (CEO) da Opera, Jon von Tetzchner, afirma que o problema do Internet Explorer está na integração com o sistema operacional. "Todos os programas possuem bugs, mas não há dúvida que a grande integração entre navegador e sistema operacional desenvolvida pela Microsoft, junto com tecnologias como ActiveX e Visual Basic, representa um grande perigo ao usuário", afirmou em um comunicado.

Recentemente, a organização Web Standards Project iniciou uma campanha para encorajar os internautas a abandonar o navegador da Microsoft. O lema principal da campanha é: "O Internet Explorer pode deixar seu computador vulnerável. Por que não mudar para outro navegador mais seguro?".

Durante o mês de junho, diversas empresas de segurança, entre elas a Secunia, recomendaram que os internautas não utilizassem o Internet Explorer até que uma grave falha fosse solucionada. Nesse meio tempo, hackers russos desenvolveram códigos maliciosos, que poderiam resultar em invasão e controle do sistema operacional, em diversos sites de e-commerce.

Macworld.co.uk - Fonte - "German government ditches 'unsafe' IE"

Precisa dizer mais alguma coisa? :goff:

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero ver se a Microsoft tem peito e coragem suficiente para processar o governo dos EUA e o governo alemão por fazer apologia para utilizarem um outro programa que não seja da Microsoft, assim como tiveram para processar o funcionário do governo Sérgio Amadeu, porque ele estava fazendo apologia ao Linux e ao OpenOffice.

E, por falar nisso, já são, até o dia de hoje (25/09/2004) 12133 petições contra essa atitude da Microsoft.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×