Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C Criar sistema de controle


Ricksoz

Posts recomendados

Olá pessoal, então seguinte, sou aluno de análise e desenvolvimento de sistemas, e tenho um trabalho que tem como tema 'Desenvolvimento de um sistema de controle de entrada dos participantes de uma palestra'.

Estou aprendendo a programar em C, e gostaria de saber qual seria o melhor modo de desenvolver esse sistema. Desde já agradeço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AnsiC

5 horas atrás, AnsiC disse:

Olá!

Use pilhas com vetores. 

 

O.k!?

É muito complicado usar o sistema de pilhas com vetores? Pois estou querendo ir dando uma adiantada já e ir adiantando os estudos sabe?

Até o momento tudo o que foi ensinado é apenas com a biblioteca STDIO.H.

 

E aprendemos até o momento o sistema de Loop, falta muito ainda você acha? rsrs.

 

Obrigado..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Ricksoz disse:

É muito complicado usar o sistema de pilhas com vetores?

Não, porém com certeza isso é relativo (depende do tempo e do seu desejo de aprender), logo estude vetores (array em c) e depois que entender a dinâmica dos vetores pesquisa trabalhos de pilhas com vetores.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...