Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vinisw

por quanto vendo meu xbox?

Recommended Posts

olá, comprei um xbox 360 há alguns anos e quero mudar para consoles da nova geração vendendo meu antigo videogame, por isso, criei um anúncio na olx.

O xbox vem com o cabo hdmi dentro da caixa, vem com alguns jogos em mídia fisica e outros em mídia digital. Ele é bloqueado.

Os games que vou incluir na venda são PES 2018 e 2016, F1 2014, Forza horizon 2, Battlefield bad co. 2, lego batman 2 e life is strange.

Um amigo meu sugeriu no preço de 800 a 900 reais, mas como a garantia do console já expirou, estou pensando em vender em torno dos 750 reais. Agora quero saber qual o preço que me sugerem, sabendo que o videogame está em ótimo estado, funcionando perfeitamente, incluindo cerca de 10 jogos e acompanhando o cabo de entrada hdmi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquise em sites de venda de produtos usados, como Mercadolivre e OLX. Assim você terá um melhor embasamento da média de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais