Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual memória ram compensa comprar?


Gimeness

Posts recomendados

Olá, no final do ano pretendo pegar um kit de processador, memoria e placa-mãe. Dito isso, vou pegar um i7-8700 e a placa-mãe ainda estou a escolher. Mas tenho duvidas sobre a memoria ram. 

Estou com duvida entre 3 memorias ram, essas 3 são:

Opção 1: Memória Corsair Vengeance LPX 8GB(1x8) 2400Mhz DDR4 CL14 - CMK8GX4M1A2400C14 (PREÇO: R$489,90) Fora o frete
Opção 2: Memória Kingston HyperX Fury 8GB(1x8) 2400Mhz DDR4 - HX424C15FB2/8 (PREÇO: R$479,90) Fora o frete
Opção 3: Memória Team Group T-Force Delta 8GB(1X8) 2400MHZ DDR4 RGB - TF3D48G2400HC15B01 (PREÇO R$499,01) Fora o frete

São essas 3 memorias que tenho duvida, não sei qual é a melhor, o custo das 3 são quase o mesmo, pagando no boleto bancário. 

Configuração do meu PC atual:

PROCESSADOR - Intel Core i5-3330 CPU @3.00GHz.

MEMÓRIA - 8GB DDR3.

DISCO RÍGIDO - 500GB.

PLACA DE VÍDEO - GEFORCE GTX960 Asus Turbo 2GB.

placa-mãe - ASUS P8H77-M LGA1155.

FONTE - CX430W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 pentes de 16GB cada DDR4 HyperX Fury pretas, estão rodando a quase 3 anos já sem problema algum. Montei o kit em 2015 e raras vezes desligo esse PC. As memórias são excelentes, nunca tive telas azuis, instabilidades, nada. Na época (2015) quase comprei as Corsair LPX, mas estavam em falta. Como queria comprar tudo e montar logo pra aproveitar a 1070 que era nova na época, "arrisquei" de HyperX mesmo, depois de usar por mais de 10 anos memória Corsair. 

 

Achei as HyperX muito boas mesmo, esse modelo Fury DDR4 2400MHz são muito boas. Nunca fiz overclock, uso tudo em stock e funciona perfeitamente bem. Acredito que tanto as Corsair LPX quanto as HyperX Fury irão funcionar perfeitamente com o i7 citado. Pode ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gimeness disse:

@simforoso Ah sim, obrigado... Eu não sei, talvez eu acabo pegando a HyperX mesmo

Pode ir que comigo elas funcionaram perfeitamente (e continuam!!)... como disse fiquei meio assim em sair de Corsair, mas felizmente deu tudo certo com a HyperX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...