Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC liga e desliga.


Posts recomendados

Recentemente fiz um tópico pedindo algumas dicas pra comprar uma placa de vídeo e uma fonte 450w, 

Comprei uma gtx750ti oc e uma fonte cowboy 450w.

Pois bem, ao colocar as peças e ligar meu PC liga e se desliga rapidamente

 Alguém pode me passar umas dicas do que pode ser?

Desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Alexandre1980 disse:

Uso um módulo isolador estabilizador, minha placa-mãe é uma ipmh61p, i5 terceira geração, memória 4gb.

adicionado 3 minutos depois

@Elder Nauvirth já tirei a placa de vídeo, e está do mesmo jeito, liga e se desliga.

 

Infelizmente você pode não gostar nada disso a seguir, mas é o melhor a se fazer.

 

Jogue esse módulo isolador no lixo, ele tá ai pra fazer apenas uma unica coisa, que é danificar seu pc.

 

Quer manter o pc sem gastar com ele, simples, ligue direto na tomada ou coloque em filtro de linha decente.

 

Viu vendendo estabilizador, módulo isolador ou nobreak sem onda senoidal pura ? Não interessa a história que vai ter, enfie seu dinheiro no bolso e vá para outro local, esses produtos não vai te ajudar em nada.

 

 

Para o teste sem gpu, tente achar uma fonte boa, mas é boa mesmo, não basta ser 800W+ e ter marca ruim.

 

Se o pc funcionar seu problema tá na fonte mesmo, se não funcionar o problema é outro, mas ainda recomendo a troca da fonte e o descarte do módulo isolador para sempre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Alexandre1980 disse:

Certo, ligo em 220 mesmo? No filtro de linha, vou fazer isso

Sim.

 

Porém não esqueça, veja na sua fonte se acha uma chave seletora de tensão, pelo que pesquisei tem sim, mas confira na sua o que tá escrito.

 

Se estiver 115V é para 110V.

 

Coloque 230V que é para rede 220V.

 

É essa chavinha vermelha:fonte-atx-gamer-450w-real-cowboy-knup-kp

 

Mudar ela fará que a fonte não queime logo quando ligar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...