Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga dá varios bips não da video e 10 segundos dps desliga


Posts recomendados

Eu estava com meu pc ligado e ele estava aquecendo mt e travando nos jogos,então eu o desliguei, tirei o cabo de força e removi o cooler para trocar a pasta térmica,troquei soq o cooler esta com um problema q o pino está mt aberto e as vezes não entra no buraco...então so consegui encaixar 3.fui ligar o pc e ele ligava mostrava q a placa de video tava conectada e mostrava aquele inicio da placa-mãe... e desligava.. eu retirei o processador e coloquei dnv... mas para colocar o processador tenho q tirar as memórias.quando eu fui ligar ele não apresentava video e está dando varios bips e depois desliga!Alguem pd me ajudar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Tudo Bem !?

Este problema é comum, aconselho que tente arrumar o cooler para que os 4 pinos encaixe e prenda.

 

Com o computador desligado (Cabo de energia desconectado) espere um pouco... retire as memórias RAM, pegue uma borracha escolar, e passe na parte de contato dourada. Retire todos os restos de borracha e coloque de volta no slot de memória RAM. Você pode dar um banho na memória com álcool etílico,

 

E depois retire o excesso do álcool que sobrar, deixe a memória fora do computador em cima de um papel parada por no mínimo 1 hora para que o álcool evapore por completo.

(MUITO IMPORTANTE) Nunca coloque nenhuma peça molhada ou com pingos de álcool/agua e ligue o aparelho nunca, espere que seque totalmente antes de colocar e ligar.

 

O problema pode ser também com o/s slot/s de memória RAM, você pode limpar com um pincel, ou retirar todos os componentes da placa (Cabos, Processador, placa de vídeo, Memória RAM, Bateria do CMOS, Coolers dissipadores, etc.) e dar um banho com álcool etílico com um pouco de agua (Bem pouco mesmo) na placa-mãe.

 

Obs: Existe muitos tutorias sobre isso no YouTube e aqui no fórum. para encontrar basta pesquisar desta forma;

Google - Pesquisa de seu interesse mais URL do site de interesse no final.

Vi técnicos utilizando agua e sabão para limpar a placa de sujeiras e impurezas.

 

Funcionou para eles. Mas, lembre a placa deve estar muito muito bem seca antes de ligar. Se ligar com ela molhada pode dar muitos problemas. como por exemplo não ligar...

 

Links de ajuda:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1054657-pc-liga-bipa-mas-não-gera-imagem/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Eduardo Marques Santos disse:

Olá, Tudo Bem !?

Este problema é comum, aconselho que tente arrumar o cooler para que os 4 pinos encaixe e prenda.

 

Com o computador desligado (Cabo de energia desconectado) espere um pouco... retire as memórias RAM, pegue uma borracha escolar, e passe na parte de contato dourada. Retire todos os restos de borracha e coloque de volta no slot de memória RAM. Você pode dar um banho na memória com álcool etílico,

 

E depois retire o excesso do álcool que sobrar, deixe a memória fora do computador em cima de um papel parada por no mínimo 1 hora para que o álcool evapore por completo.

(MUITO IMPORTANTE) Nunca coloque nenhuma peça molhada ou com pingos de álcool/agua e ligue o aparelho nunca, espere que seque totalmente antes de colocar e ligar.

 

O problema pode ser também com o/s slot/s de memória RAM, você pode limpar com um pincel, ou retirar todos os componentes da placa (Cabos, Processador, placa de vídeo, Memória RAM, Bateria do CMOS, Coolers dissipadores, etc.) e dar um banho com álcool etílico com um pouco de agua (Bem pouco mesmo) na placa-mãe.

 

Obs: Existe muitos tutorias sobre isso no YouTube e aqui no fórum. para encontrar basta pesquisar desta forma;

Google - Pesquisa de seu interesse mais URL do site de interesse no final.

Vi técnicos utilizando agua e sabão para limpar a placa de sujeiras e impurezas.

 

Funcionou para eles. Mas, lembre a placa deve estar muito muito bem seca antes de ligar. Se ligar com ela molhada pode dar muitos problemas. como por exemplo não ligar...

 

Links de ajuda:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1054657-pc-liga-bipa-mas-não-gera-imagem/

 

Eu limpei as memórias como você disse e deu video  só que quando estava na inicialização do Windows ele desligou.estão eu tentei botar so um pouco mais de pasta termica mas não resolveu. Continuou na mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...