Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cleber Cristo

Pc trava durante inicialização do W ou da tela azul

Recommended Posts

Estava com problema na placa-mãe e tive que troca-la, algum problema relacionado a memória ( slot, barramento sla ) 
Ok, placa-mãe nova, fui ligar na mesa mesmo, estava travando na inicialização do Windows ou dando tela azul, porém depois de certa insistência o PC funcionou normalmente

image.thumb.png.6fb99286d530bc4de2fd499627ce4889.png
Hoje de manha PC funcionando normalmente, fui então montar o PC no gabinete, tudo certinho, fui ligar, ai que começou a historia 
PC travava na inicialização do windows, ou dava tela azul, quando aparecia a opção de resolver o problema ( opções avançadas ou desligar/reiniciar ) no começo das tentativas dava para mexer em algumas coisas, porém depois de um tempo o PC travava simplesmente de eu clicar ou apertar um botão ( obs: na bios nao desliga nem trava, apenas quando tenta rodar o Windows )
Coisas que já tentei fazer
-Comandos pelo CMD, sem resultados
-Formatar ( trava antes de terminar de chegar nas opções de local teclado essas coisas ) 
-Olhar intenso para a placa ate ela funcionar milagrosamente ( piada para descontrair ) ( também não funcionou ) 

Como disse antes, tive que trocar de placa-mãe, e com a placa antiga, havia feito todos os testes possíveis, incluindo o teste de cada memória em cada slot separadamente
Agora tentei ligar com apenas um pente e funcionou por enquanto. 
Obs: Usei aquele "diagnosticador de problemas nas memórias" e não constou nenhum problema 

Alguém que já teve algum problema parecido com esse sabe resolver?
Seria a memória que também esta com problema?  
placa-mãe anterior: MSI h81m e33
placa-mãe atual: ASRock h81m-hg4
Memórias: 2x hyperx fury 4gb 1333mhz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais